Ultima atualização 05 de julho

Escola Superior Nacional de Seguros promove graduação flexível

Programa de Acesso Diferenciado tem inscrições entre os dias 8 e 25 de julho em São Paulo e no Rio de Janeiro

A Escola Superior Nacional de Seguros (ESNS) traz uma novidade que deverá agradar aos interessados no Curso Superior de Administração com Linha de Formação em Seguros e Previdência: o Programa de Acesso Diferenciado (PAD). Entre os dias 8 e 25 de julho, os candidatos poderão se inscrever gratuitamente para o processo seletivo no Rio de Janeiro ou em São Paulo, escolhendo dia e horário de sua conveniência para comparecer à Escola e elaborar uma redação. Serão aprovados aqueles que obtiverem aproveitamento acima de 50%.
“O tempo é, hoje, ainda mais escasso e valioso para os profissionais inseridos no mercado de trabalho. Precisamos estar atentos e nos adaptar à necessidade de flexibilidade, cada vez mais demandada às instituições de ensino. Por isso, optamos por oferecer esta alternativa de acesso”, explica o diretor acadêmico da ESNS, Claudio Contador.
Em breve, os editais com mais informações estarão disponíveis para download no www.esns.org.br. Outros detalhes podem ser obtidos pelos telefones (21) 3380-1044 / 1046 / 1532 / 1535 (Rio de Janeiro) e (11) 3062-2025 / 2143 (São Paulo).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO