Ultima atualização 02 de julho

Escola Nacional de Seguros abre inscrições pra novos cursos técnicos

Seguros, resseguros, subscrição, gerenciamento de riscos e vistoria são alguns dos temas

Seguros, resseguro, subscrição, gerenciamento de riscos e vistoria. Esses são alguns dos temas a serem abordados nos próximos cursos técnicos da Escola Nacional de Seguros, com inscrições abertas em diversas cidades.
Em São Paulo, as opções são Subscrição de Riscos, Resseguro: Princípios e Aplicação e Comercialização dos Seguros de Transportes Nacionais Terrestres, RCTR-C e RCF-DC. Este último também será ministrado em Recife, Curitiba e no Rio de Janeiro.
Ainda na capital fluminense, são oferecidos os cursos Seguro de Cascos Marítimos, Seguro D&O, Seguro Garantia, Fundamentos Básicos de Gerenciamento de Riscos, Contabilidade Aplicada ao Seguro, Resseguro: Princípios e Aplicação, Call Center: Gestão e Legislação na Prática, Comunicação como Ferramenta de Venda: A Arte de Falarem Público, Regulação e Liquidação de Sinistros de Automóveis, Matemática Financeira e a Utilização da Calculadora HP12C, Básico de Seguros, Saúde Suplementar – Fundamentos Técnicos e Comercialização e Vistoria Prévia de Automóveis.
O curso Vistoria Prévia de Automóveis também está marcado em Blumenau e Brasília e Saúde Suplementar – Fundamentos Técnicos e Comercialização,em Campinas, Curitiba e Blumenau.Em Goiânia, Recife e Salvador, está programado o curso Vistoriador de Sinistro de Automóveis. Salvador, Itabuna, Feira de Santana, Vitória da Conquista terão, ainda, o curso Como Administrar uma Corretora de Seguros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO