Ultima atualização 23 de julho

Empreendedor individual pode contratar novo produto Mapfre

O produto atende a pequenos comércios que funcionam em residências

Manicure, cabeleireiras, pequenas oficinas mecânicas, sapatarias e outros estabelecimentos comerciais que funcionam na residência do proprietário agora podem contar com as mesmas coberturas de um seguro residencial.
A Mapfre desenvolveu o primeiro seguro popular para empreendedores individuais que estende para o estabelecimento comercial, em um único contrato, os mesmos benefícios do seguro para a residência.
São serviços como os de chaveiro, eletricista e vidraceiro, instalação de aparelhos eletrônicos, fixação de móveis e objetos, conserto de eletrodomésticos, entre outros, que agora podem ser solicitados quando a necessidade do serviço for do estabelecimento.
O seguro pode cobrir, ainda, roubo de equipamentos, utensílios relacionados à atividade-fim, perda de pagamento de aluguel, além de incêndio, queda de raio, explosão e dano elétrico.
“A partir de agora, o segurado não precisa contratar dois seguros para ter sua casa e seu negócio protegidos. O seguro popular é uma opção ao seguro empresarial, com amplas coberturas tanto para a casa quanto para o negócio”, explica Danilo Silveira, superintendente-executivo de Seguros Tradicionais do Grupo Segurador Banco do Brasil e Mapfre.
A contratação é simples e não requer a declaração de bens para itens até R$ 800,00 nos casos de roubo. Também não existe a obrigatoriedade de a empresa ter a inscrição de um CNPJ, uma vez que o contrato é feito em nome de Pessoas Físicas.
Segundo Silveira, o novo produto tem grande potencial de vendas. Atualmente, segundo informações do  Sebrae,o Brasil possui mais de 19 milhões de microempresas, das quais apenas 2,8 milhões estão formalizadas.
Os benefícios do novo produto já contemplam algumas categorias profissionais relacionadas no Portal do Empreendedor, no endereço: http://www.portaldoempreendedor.gov.br/mei-microempreendedor-individual.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO