Ultima atualização 31 de julho

Elza Aguiar participa de encontro com corretores da Mapfre Seguros

Presidente da Marinho Despachantes tratou sobre a regulação de sinistro

Alguns detalhes podem impactar na indenização de um sinistro de automóvel. Pensando nisso, a presidente da Marinho Despachantes, Elza Aguiar, participou em julho, de um encontro com corretores da Mapfre Seguros.
Com o objetivo de esclarecer dúvidas e fornecer dicas sobre envio de documentos, como: quem deve assinar o termo de regularização de sinistro, envio de dados bancário, comprovante de endereço, apresentação de Boletim de Ocorrência, entre outras, o encontro superou as expectativas dos profissionais.
“O grupo de corretores era diversificado, a maioria proprietários de corretora. O material apresentado pela Marinho esclareceu muitas dúvidas e permitiu um melhor entendimento de detalhes importantes e dos procedimentos necessários para liquidação de um sinistro em caso de perda total”, ressaltou o diretor da Mapfre, Renato Rezende Cassemiro.
Segundo Cassemiro, esse tema é sempre atual e de grande interesse dos corretores. “As avaliações foram ótimas, os objetivos do encontro foram atendidos plenamente”, afirmou.
Para a presidente da Marinho Despachantes, Elza Aguiar, essa foi uma grande oportunidade de passar dicas importantes aos corretores de seguros. “A Marinho está sempre disposta a participar de encontros como esse, pois quanto maior for o conhecimento dos corretores sobre a documentação necessária, mais ágil será a indenização, satisfazendo a seguradora, que é nosso cliente e principalmente o segurado”, lembrou Elza.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock