Ultima atualização 26 de julho

“Eco Run” chega a Brasília com patrocínio da Unimed

Este ano, seguradora já patrocinou o Circuito do Sol, Delta,Vênus e W Run

Acontece neste domingo, 28 de julho,em Brasília – DF, a primeira corrida de rua do circuito Eco Run, com duas opções de percurso – cinco e dez km. A largada será às 8h, no Parque da Cidade Sarah Kubitchek – Eixo Monumental Sul – Ala Sul de Brasília.
A Seuros Unimed é a patrocinadora deste circuito de corridas de rua que incentiva o aproveitamento de materiais reciclados e dissemina a importância de ações ambientais responsáveis. Todas as etapas terão ações especiais para os participantes oferecidas pela seguradora, como sessões de quick massage e buffet de frutas.
Os kits dos corredores, divididos em três categorias – Clube O2, Básico e Básico + Clube O2 — estarão à disposição dos participantes a partir do dia 26 e 27/07, das 10h às 20h, na Loja Centauro – Shopping Pátio Brasil. Já o chip de cronometragem será entregue apenas no dia do evento, das 6h30 às 7h30. Os três primeiros colocados nas provas de cinco e dez quilômetros, nas categorias masculino e feminino, receberão troféus.
Além disso, a seguradora promoveu o concurso cultural “O que te inspira a correr?”. O autor da frase mais criativa foi premiado com inscrições com kit completo para ele e um acompanhante, um tênis de corrida e um frequencímetro. A ganhadora do concurso foi Danielle Guedes Silva com a frase “O que me inspira a correr é a possibilidade de superar os meus limites. Ao alongar o corpo, respirar fundo, observar atentamente o sinal de largada como se não houvesse som ao redor, me sinto mais parte da humanidade, da natureza. Posso até ouvi-la dizer: vai, você pode”.
As próximas etapas do circuito, que também serão patrocinadas pela Seguros Unimed, acontecerão no Rio de Janeiro, São Paulo e Salvador, respectivamente.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO