Ultima atualização 01 de julho

Direção preventiva é tema de palestra da Yasuda Seguros

Cerca de 50 colaboradores de empresa segurada participaram do evento em São Paulo (SP)

A Yasuda Seguros promoveu no dia 20 de junho uma palestra de conscientização, prevenção de acidentes e direção preventiva para 50 colaboradores da diretoria, áreas comercial e administrativa de uma empresa de energia segurada do Yasuda Auto Frotas nos estados de São Paulo e Rio de Janeiro. A iniciativa de conscientização foi promovida pelas áreas comercial e de gerenciamento de riscos da Yasuda Seguros em São Paulo(SP), em parceria com a Corretora Marsh.
O tema da palestra foi “Direção Preventiva”, com o objetivo de conscientizar os colaboradores sobre a legislação de trânsito, riscos associados à ingestão de bebidas alcoólicas ao volante e a fundamental importância da direção segura. Foi distribuído o material de apoio com informações pertinentes.
“Trata-se de uma iniciativa que traz a conscientização para a segurança dos funcionários, com consequências positivas para o gerenciamento da frota, controle de perdas e redução de sinistralidade”, ressalta Eduardo Garcia, diretor de Operações da Yasuda Seguros.
“O trabalho de conscientização sobre os bons hábitos ao volante é fundamental e precisa ser constante e permanente, pois seu grande benefício é a preservação de vidas humanas”, comenta a líder da Prática de Seguro Automóvel da Marsh Brasil, Sandra Beccaro. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock