Ultima atualização 22 de julho

Cosme Novaes participa de evento do Clube dos Seguradores da Bahia

Diretor Comercial da Icatu Seguros esteve em Salvador para palestra

Na última sexta-feira, o Diretor Comercial Norte e Nordeste da Icatu Seguros, participou do evento organizado pelo Clube. Segundo informações do Fiesta Bahia Hotel, cerca de 150 convidados estiveram presentes.
Para Cosme Novaes, a palestra teve um resultado positivo e seus propósitos foram alcançados. “Fiquei muito feliz em participar do evento, porque além de bem recebido fui presenteado em um evento de peso na Bahia. Apresentei as grandes oportunidades relacionadas a Previdência quanto ao Vida Gerador de Benefício Livre (VGBL) e do Plano Gerador de Benefício Livre (PGBL). Demonstrei um pequeno histórico da Previdência Social, que ao longo tempo se defasou, aliada a importância das pessoas se conscientizarem em procurar a Previdência Complementar, que somou em 2013 18,9 bilhões de reais no Brasil, com um crescimento de 26,83%. E a fatia do Nordeste é de 10,44%, com a Bahia em primeiro lugar na região”, explicou o executivo.
De acordo com Fausto Dórea, Presidente do Clube, o evento acrescentou detalhes quanto a Previdência Privada no Brasil. “O Cosme elucidou a questão com maestria e foi uma honra receber o executivo, que auxiliou compartilhando seus conhecimentos com nossos associados e executivos presentes”, concluiu Dorea.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock