10/08/2022

Confirmadas quatro palestras para 10ª edição do Encor

A comissão organizadora do 10º Encor escolheu um grupo de palestrantes para tratar de assuntos que estão ligados ao tema central do evento “Inovar e Empreender para Crescer”.
Renato Bernhoeft: “Sucessão e Profissionalização da empresa familiar -a experiência brasileira”. Ele falará no dia 30 de agosto, a partir das 11 horas.
Bernhoeft é fundador e presidente do conselho de sócios  da höft – bernhoeft &  teixeira – transição de gerações, fundada em 1975 para apoiar sociedades empresariais e famílias empresárias a perpetuar seu conjunto de valores e seu patrimônio. Conferencista internacional e consultor de empresas nas áreas de  profissionalização e sucessão de empresas familiares, formação de  sucessores. Já atendeu, no Brasil, centenas de empresas como consultor, atuando também na Espanha, Portugal, México, Chile, Peru, Colômbia e  Paraguai. Autor de 16 livros nas áreas de administração e sociedades familiares.

Martha Gabriel: “Mídias sociais e suas aplicações no mercado/prospecção de clientes” a partir das 14 horas.
Autora de cinco livros, palestrante de três TEDx, keynote speaker internacional com mais de 50 palestras no exterior Martha é premiada três vezes nos Estados Unidos.

Antônio Penteado de Mendonça: “Inovar e Empreender para Crescer”, a partir das 15 horas.
Ele é advogado formado na Universidade de São Paulo, especialista em direito securitário, escreve artigos sobre seguros em diversos jornais e mantém uma coluna eletrônica “Siga Seguro”.

Professor Luiz Almeida Marins Filho: palestra motivacional intitulada “Os grandes desafios empresariais do século XXI”, a partir das 18 horas.
Estudou contabilidade, história e direito e  pós-graduação em antropologia na Macquarie University ( Austrália) e USP

 A.C.
Revista Apólice