Ultima atualização 04 de julho

Clube dos Seguradores da Bahia marca presença no I ENBASE

Evento será realizado pelo Clube do Seguro de Feira de Santana, no dia 9 de julho, para celebrar aniversário

Com a finalidade de comemorar mais um aniversário, o Clube do Seguro de Feira de Santana promove no dia 9 de julho, a partir das 19h30, o I Encontro Baiano do Mercado de Seguros, na Churrascaria Los Pampas, na Avenida do Contorno, 20, no Centro da cidade.

O evento terá uma palestra do diretor comercial da Bradesco Auto RE, Marco Antônio Gonçalves. O Clube dos Seguradores da Bahia apoia o evento junto com o Sincor-BA, o SindSeg BA/SE/TO e com a Escola Nacional de Seguros.

Para o presidente do Clube dos Seguradores da Bahia, Fausto Dorea, o I ENBASE será fundamental no que diz respeito à expansão das atividades do mercado de segurosem Feira de Santana.“Temos a certeza que o amigo Antonio Jorge junto com sua diretoria está fazendo um trabalho com dedicação, com intuito de fazer de Feira de Santana um ponto de encontro entre corretores, executivos do mercado e representantes das entidades ligadas ao setor. O Clube apoia a iniciativa e estaremos presentes no evento”, declarou Dorea.

Já para Antonio Jorge, presidente do Clube do Seguro de Feira de Santana, o evento foi bem planejado para que todos possam se familiarizar com a entidade. “Planejamos realizar um evento especial com palestra do MarcoAntonio Gonçalves,profissional de renome nacional, teremos um show musical com a melhor cantora da atualidade em Feira de Santana e jantar para um público estimado em 120 pessoas, entre os quais os sócios do Clube do Seguro, seguradores, corretores de Salvador, autoridades, representantes das classes empresariais e imprensa”, concluiu Antonio Jorge.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock