Ultima atualização 04 de julho

Chubb garante realização do CIC Brasil

Promovido pela revista Cliente S/A, o evento reuniu executivos e palestrantes para discutir o posicionamento estratégico de gestão de clientes

A Chubb foi, pela segunda vez consecutiva, a seguradora oficial do CIC Brasil. O Congresso Internacional de Gestão de Clientes ocorreu nos dias 3 e 4 de julho, no Maksoud Plaza em São Paulo. Promovido pela revista Cliente S/A, o evento reuniu executivos e palestrantes para discutir o posicionamento estratégico de gestão de clientes.

O evento foi estruturado para abordar de forma direta e indireta o assunto “engagement”, utilizando exemplos nascidos nos EUA e espalhados pelo mundo, pelos países líderes da América Latina e sua adaptação à cultura brasileira. Entre os palestrantes estão: Eric Lieb que irá ministrar o treinamento sobre Redes Sociais, Phillip Grudzinski no painel global, e William Malfatti do grupo Fleury.

“Ficamos honrados em apoiar eventos que tenham como tema principal a busca constante pelo aprimoramento do atendimento ao cliente. Faz parte do DNA da Chubb o foco em seus segurados e suas necessidades, encantando e superando as suas expectativas”, afirma Maria Celeste Parra, superintendente de marketing da Chubb do Brasil.

O seguro para este evento foi o de responsabilidade civil, que está inserido na carteira de entretenimento da companhia. A Chubb já foi responsável por grandes eventos no Brasil, como uma das edições do Rock In Rio, um dos principais blocos e camarotes do carnaval de Salvador, Casa Cor, Meeting Internacional, Festival de Gastronomia de Tiradentes, entre outros.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock