Ultima atualização 11 de julho

Certificado “Carta Verde” é gratuito para clientes Porto Seguro

Segurados nos estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul podem aproveitar o benefício

Com a chegada das férias, aumenta o número de turistas brasileiros que terão como destino os países vizinhos. Para quem pretende ir de carro, o Porto Seguro Auto oferece gratuitamente o seguro obrigatório “Carta Verde” para os segurados que residem nos Estados do Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Mato Grosso do Sul.
A “Carta Verde” é um certificado que garante o reembolso de danos materiais e corporais causados a terceiros, devido a acidentes com veículos ocorridos durante a vigência do seguro. Para que ela seja aceita, deve ser impressa em uma folha de papel verde e é exigida para entradaem países do Mercosul, como Argentina, Uruguai, Chile e Paraguai.
Outra garantia oferecida gratuitamente para segurados do Porto Seguro Auto nos Estados da Região Sul e Mato Grosso do Sul é a “Extensão de Perímetro”, cobertura para danos sofridos pelo veículo segurado. A gratuidade é válida para clientes que pretendem viajar para a Bolívia e para os países acima citados. Já para clientes dos demais Estados, o Porto Seguro Auto disponibiliza a contratação de Carta Verde e da Extensão de Perímetro.
A “Carta Verde” também pode ser contratada por não segurados da Porto Seguro. “Com essas iniciativas, queremos oferecer mais comodidade e segurança àqueles que pretendem viajar para os países vizinhos, a fim de que aproveitem a viagem sem preocupações”, explica Marcelo Sebastião, diretor do Porto Seguro Auto.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO