Ultima atualização 11 de julho

Capemisa fez parceria com Havanatur

O vôo inaugural acontece no próximo dia 10 julho

A Capemisa Seguradora e a Havanatur, agência de turismo oficial do governo de Cuba, concretizam a primeira parceria de uma série de projetos que começaram a ser articulados no início deste ano entre a companhia e o governo cubano. Dia 10 de julho, acontece o voo inaugural da Cubanas de Aviación na rota Havana-São Paulo-Havana. Os passageiros da nova linha aérea semanal entre as duas cidades contarão com o seguro viagem recém lançado pela empresa brasileira para o segmento. O presidente da Seguradora,José Augusto Tatagiba, está entre os convidados da primeira viagem.
Além da cobertura da nova linha aérea entre os dois países, a parceria entre a Capemisa e agência de turismo cubana prevê ainda que, em São Paulo e no Rio de Janeiro, a Havanatur comece a operar em instalações da Seguradora.
O projeto para o lançamento do seguro viagem começou a ser traçado durante a 33ª edição da Feira Internacional de Turismo de Cuba – FIT Cuba, no mês de maio, na cidade de Varadero.
A Seguradora brasileira agora aguarda a aprovação do governo cubano para começar a operar no país e será a primeira empresa estrangeira do setor que atuará em Cuba. A expectativa é que os negócios rendam US$ 100 milhões nos próximos cinco anos.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO