Ultima atualização 29 de julho

Campanha “Voe com a Zurich Seguros” chega ao fim

Mais de 3.700 corretores participaram da campanha de incentivo e escolheram a Itália como o destino para aproveitar uma semana de estadia na Europa

A Zurich acaba de encerrar a campanha de incentivo ‘Voe com a Zurich Seguros’, lançada em setembro de 2012. Ao todo, mais de 3.700 corretores cadastrados participaram e puderam escolher o destino da viagem internacional, por votação, via internet. Agora, mais de 350 pessoas terão o passaporte carimbado para a Itália, eleito como o destino preferido por 63% dos participantes.
A campanha,  que tem por objetivo estimular a produtividade do corretor de seguros, teve duração de 10 meses e contou com a participação de 3.761 corretores. “O número de participantes desta iniciativa superou as expectativas e comprova que o corretor de seguros é ativo, rápido e, com bons desempenhos, atinge seus objetivos e hoje pode desfrutar de uma premiação como essa e ainda pode levar um acompanhante”, explica João Bosco Medeiros, diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros.
Para João Bosco, a campanha também apresentou diferenciais que valorizam o corretor e faz com que a Zurich Seguros se torne mais competitiva no mercado. “Um de nossos diferenciais é o Grupo de Metas, incentivo para que o corretor de seguros supere suas próprias marcas, sem ter a necessidade de concorrer com alguém”, ressalta o diretor Comercial de Seguros Gerais.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock