A Zurich acaba de encerrar a campanha de incentivo ‘Voe com a Zurich Seguros’, lançada em setembro de 2012. Ao todo, mais de 3.700 corretores cadastrados participaram e puderam escolher o destino da viagem internacional, por votação, via internet. Agora, mais de 350 pessoas terão o passaporte carimbado para a Itália, eleito como o destino preferido por 63% dos participantes.
A campanha, que tem por objetivo estimular a produtividade do corretor de seguros, teve duração de 10 meses e contou com a participação de 3.761 corretores. “O número de participantes desta iniciativa superou as expectativas e comprova que o corretor de seguros é ativo, rápido e, com bons desempenhos, atinge seus objetivos e hoje pode desfrutar de uma premiação como essa e ainda pode levar um acompanhante”, explica João Bosco Medeiros, diretor Comercial de Seguros Gerais da Zurich Seguros.
Para João Bosco, a campanha também apresentou diferenciais que valorizam o corretor e faz com que a Zurich Seguros se torne mais competitiva no mercado. “Um de nossos diferenciais é o Grupo de Metas, incentivo para que o corretor de seguros supere suas próprias marcas, sem ter a necessidade de concorrer com alguém”, ressalta o diretor Comercial de Seguros Gerais.
A.C.
Revista Apólice