Ultima atualização 22 de julho

Cálculo de aposentadoria da Icatu Seguros ganha versão mobile

O aplicativo é gratuito e já está disponível na Apple Store, em breve está também no Google Play

O “Target”, simulador de aposentadoria da Icatu Seguros, ganhou a versão mobile. Com o aplicativo gratuito as pessoas poderão, a qualquer momento, identificar quanto é preciso guardar para manter o padrão de vida atual na aposentadoria. A nova ferramenta possibilitará armazenar os resultados de todas as simulações realizadas, permitindo que o usuário veja como a quantia necessária para a aposentadoria muda conforme suas despesas mensais se alteram. Com isso, será possível comparar o comportamento dos gastos ao longo da vida.
Além disso, ao final da simulação, com apenas um toque, a pessoa poderá ligar para a Icatu Seguros e tirar as dúvidas sobre previdência privada ou solicitar um contato de um especialista. O aplicativo, que já está disponível na Apple Store e em breve no Google Play, poderá ser utilizado nos principais smartphones e tablets do mercado.
O “Target” é o único simulador de aposentadoria no mercado que calcula gastos detalhados de despesas básicas do dia-a-dia para que o participante não invista menos do que o necessário para a aposentadoria. Para fazer a simulação, é necessário informar o gasto médio com habitação, alimentação, saúde, transporte, lazer ou despesas pessoais e educação. O diferencial é que a ferramenta faz uma estimativa sobre a evolução dos gastos do investidor, mostrando como algumas despesas de hoje tendem a serem maiores no futuro como, por exemplo, os gastos com saúde. Já outras tendem a diminuir, como educação.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO