A BNP Paribas Cardif do Brasil acaba de beneficiar mais um parceiro do canal corretor. Desta vez, a corretora de seguros sorteada foi a Segna, do Rio de Janeiro, premiada com R$ 25 mil. O segurado que adquiriu a apólice também foi contemplado e recebeu um cheque no mesmo valor.
O prêmio foi resultado da comercialização do Autofácil, seguro de automóveis da companhia. Atrelado ao produto existe um título de capitalização na modalidade de incentivo, com o qual corretor e cliente concorrem ao benefício. Se o segurado é sorteado, o corretor que vendeu o seguro também ganha. O sorteio é mensal, feito pela extração da Loteria Federal.
“A BNP Paribas Cardif do Brasil vem se empenhando fortemente na sua relação com os corretores de seguros e as assessorias regionais, importantes canais para a companhia. Dentro deste processo, estamos permanentemente conectados com estes parceiros, com os quais sempre podemos contar”, revela Aldo Dallago, executivo responsável pelo Canal Corretores da empresa.
A companhia está sempre buscando ações diferenciadas para as corretoras, de forma a beneficiar seus profissionais. “Mais do que isso, a empresa tem agregado diversos valores aos seus produtos, de forma a torná-los atrativos para ambas as partes: o consumidor final e o corretor. Desta forma estaremos sempre beneficiando, ao mesmo tempo, quem compra e quem vende”, destaca Dallago.
Segundo o diretor Comercial da Segna Corretora, Fernandes Sá, “é muito importante que as seguradoras desenvolvam ferramentas de incentivo como essa. Ao ganharmos o prêmio, percebemos o tamanho do valor que um título de capitalização agrega ao seguro. E o melhor é que esse tipo de produto não aumenta o custo final da apólice. Portanto, não há o que perder. Inclusive, vamos começar a destacar este benefício do Autofácil nas nossas próprias campanhas comerciais”, ressalta.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta