Ultima atualização 30 de julho

AxisMed apresenta novo diretor de operações

Com expansão na área de tecnologia para a saúde, empresa centraliza comando das áreas operacional e de clientes

Um dos sócios e atual diretor de clientes da AxisMed, Fábio Boihagian assume também a diretoria de operações da empresa, que integra a área de eHealth da Telefônica Digital, do Grupo Telefônica. O executivo passa a coordenar uma equipe de 200 profissionais, que atendem diretamente os beneficiários dos programas de saúde das companhias clientes.
A decisão de centralizar o comando desses departamentos é estratégica. Principalmente após ser incorporada ao Grupo Telefônica, a

AxisMed iniciou um processo de expansão com a adoção de novas tecnologias, como o recém-lançado AxisLine, programa de triagem e orientação clínica por telefone para usuários de planos de saúde, modelo implementado há 13 anos em todo o sistema público de saúde do Reino Unido, que beneficia cerca de 500 mil pessoas por mês, com taxas de sucesso de 98%.
“Estamos ampliando a base de atendimento aos clientes, mas é preciso adequar esse crescimento à filosofia e essência da empresa, o que justifica a direção unificada desses dois departamentos. Por isso fui escolhido para a missão, como executivo que acompanha a AxisMed desde sua fundação, há 11 anos”, observa.
Boihagian é especialistaem Sistemas de Saúdepela Fundação Getúlio Vargas (FGV) de São Paulo. Contabiliza 16 anos de atuação no mercado privado de saúde, nas áreas de Planejamento, Desenvolvimento de Produtos e Atuária.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO