Ultima atualização 02 de julho

Autoglass e Banestes promovem serviços gratuitos no Espírito Santo

Ação acontecerá até 5 de julho em estabelecimentos nos municípios de Vitória, Linhares e Cachoeiro de Itapemirim

Até o dia 5 de julho de 2013, diversos serviços  automotivos estão sendo oferecidos gratuitamente, por meio de parceria entre a Autoglass e a Banestes Seguros.
Neste período, os segurados, corretores e convidados que passarem pelas unidades da Autoglass de Linhares e Cachoeiro de Itapemirim, ou no Centro de Atendimento Banestes Seguros, na capital capixaba, e apresentarem a carteira do seguro, poderão fazer o reparo do para-brisa para garantir condições de utilização do equipamento. Também é oferecido, sem custo, o serviço de cristalização do para-brisa, que forma uma película protetora, impedindo o acúmulo de detritos e água no vidro e contribuindo para a visibilidade do condutor. Para completar os cuidados, é possível fazer a aplicação de aditivo do limpador de para-brisas, que promove uma limpeza eficaz do acessório.
De acordo com o executivo de contas da Autoglass, Thiago Schmid, “o principal foco da parceria entre a Autoglass e a Banestes Seguros é incentivar o segurado a realizar manutenção preventiva de itens frequentemente esquecidos pelos proprietários do veículo”. Na oportunidade, o motorista poderá fazer também a lubrificação das canaletas, ideal para melhor funcionamento dos vidros laterais e a regulagem dos farois, para alinhar corretamente a sinalização luminosa do veículo. “Todos esses serviços se revertem  em maior segurança ao motorista e passageiros”, completa Schmid.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO