Ultima atualização 19 de julho

Assist Card divulga imagens da campanha com Rafael Cortez

Ator vai encenar histórias reais e bem-humoradas para promover a importância da assistência viagem através das redes sociais

A Assist Card Brasil divulgou as primeiras imagens dos vídeos promocionais com participação do ator Rafael Cortez. A série vai abordar a importância de contar com o serviço de assistência viagem, sempre encenando histórias baseadas em fatos reais e de forma bem-humorada.
O primeiro vídeo reproduz a dificuldade de comunicação entre uma atendente da assistência viagem – que liga para avisar que a bagagem da sua cliente foi encontrada – e a empregada da casa. Uma “série de ruídos na comunicação” entre as duas partes acontecem, deixando a conversa muito engraçada.
Toda a série será divulgada nas redes sociais para facilitar a popularização do conceito. A ideia é que eles se tornem virais e possam ser compartilhados por milhares de pessoas. Somente o ator Rafael Cortez, por exemplo, possui hoje mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter e 65 mil no Facebook.
O primeiro vídeo será veiculado no dia 23 de julho, também na página da Assist Card Brasil. Os outros dois estão programados para acontecer nos meses de setembro e dezembro deste ano.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO