A Assist Card Brasil divulgou as primeiras imagens dos vídeos promocionais com participação do ator Rafael Cortez. A série vai abordar a importância de contar com o serviço de assistência viagem, sempre encenando histórias baseadas em fatos reais e de forma bem-humorada.
O primeiro vídeo reproduz a dificuldade de comunicação entre uma atendente da assistência viagem – que liga para avisar que a bagagem da sua cliente foi encontrada – e a empregada da casa. Uma “série de ruídos na comunicação” entre as duas partes acontecem, deixando a conversa muito engraçada.
Toda a série será divulgada nas redes sociais para facilitar a popularização do conceito. A ideia é que eles se tornem virais e possam ser compartilhados por milhares de pessoas. Somente o ator Rafael Cortez, por exemplo, possui hoje mais de 1,6 milhão de seguidores no Twitter e 65 mil no Facebook.
O primeiro vídeo será veiculado no dia 23 de julho, também na página da Assist Card Brasil. Os outros dois estão programados para acontecer nos meses de setembro e dezembro deste ano.

A.C.
Revista Apólice

 

Deixe uma resposta