Ultima atualização 11 de julho

Assim Saúde patrocina Congresso de Ortopedia e Traumatologia

Evento será realizado nos dias 11,12 e 13 no Rio de Janeiro

Com uma cultura de apoiar eventos que contribuam com a atualização da saúde brasileira, a Assim Saúde é uma das patrocinadoras da 26ª edição do Congresso Internacional de Atualização em Ortopedia e Traumatologia(ORTRA), que será realizada nos dias 11, 12 e 13 de julho, no Rio Othon Palace Copacabana Hotel. O apoio também faz parte da estratégia da operadora em investir em ações para reforçar a sua presença na saúde dos cariocas cada vez mais.
Além do patrocínio, a Assim também será responsável pela assistência médica oferecida durante o evento. A ORTRA reunirá alguns dos principais especialistas em Ortopedia e Traumatologiado mundo para debater novos conceitos e as técnicas mais modernas existentes. O evento contará com demonstrações cirúrgicas ao vivo, vídeo-simpósios e workshops de diversos temas.
Com 25 anos de existência, a Assim Saúde é responsável pela maior rede própria da América Latina (34 Hospitais e Centros Médicos) e fechou 2012 com 300 mil clientes, o que representou um crescimento de 11% em comparação com 2011.  Apoiada em sua estrutura própria, orientada para soluções éticas e de alta qualidade, a Assim oferece satisfação aos seus clientes, colaboradores, prestadores e parceiros.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock