A Jornada Mundial da Juventude começou com a chegada do papa Francisco ao Rio de Janeiro. O ato deve reunir 2,5 milhões de fiéis, segundo estimativa da Igreja Católica. A segurança do papa e dos jovens peregrinos é uma das principais preocupações da organização e a Aon é a consultora de riscos e corretora de seguros oficial do evento.
A empresa desenhou e estruturou o programa de seguros de responsabilidade civil da Jornada, garantindo aos organizadores tranquilidade em relação a possíveis danos causados a terceiros durante o evento.
Segundo Marcelo Munerato, Presidente da Aon Brasil, essa é a oportunidade ideal para se aproximar de um grande público e reforçar os valores da empresa. “Para a Aon no Brasil é um imenso privilégio contribuirmos com a realização de um evento dessa magnitude, que reúne jovens do mundo inteiro em prol de uma causa comum, objetivo que está totalmente alinhado com a nossa forma de fazer negócios nos 120 países em que atuamos”, afirma.
Na avaliação do executivo, a parceria com a Jornada Mundial da Juventude também reforça os ativos da Aon no mercado. “Possuímos a expertise necessária para atender a uma demanda deste porte. Investimos em pessoas, na formação de equipes talentosas e tecnicamente preparadas, na abertura de escritórios para permitir maior proximidade dos clientes e segmentos em que atuamos”, afirma.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta