Ultima atualização 01 de julho

Allianz veicula nova campanha publicitária

“Porque o bom da vida não pode parar’ é o tema da ação que será lançada em todo país a partir desta sexta

O primeiro filme da nova campanha da Allianz Seguros, batizada de “Good Moments”, foi ao ar em todo o país a partir desta sexta-feira,28. A peça tem como figura central um menino que brinca compenetrado com sua imaginação dentro de um carro quando, de repente, ocorre uma pane no veículo e a “família” é resgatada pela seguradora. “O clima dos filmes reforça o mote da campanha ‘O melhor da vida não pode parar’ destacando, que para isso, a Allianz está presente na vida de seus clientes com produtos que facilitam seu dia-a-dia, em todos os momentos”, diz Felipe Gomes, diretor executivo de Gestão de Mercado e Estratégia.
Criada pela agência Ogilvy & Mather e produzida pela Paranoid , a campanha será veiculada em TV, rádio, revista e digital. Só nos canais de tevê são previstos cerca de oito mil inserções para peça, em veículos diversos e faixa horária variada. Mantendo o humor elegante característico das ações de publicidade que a companhia apresentou nos últimos anos, a nova ação aproveitará a audiência extra, dirigida à Copa das Confederações.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO