Ultima atualização 11 de julho

AIG nomeia novo CEO para Property & Casualty na América Latina

Jim Dwane ficará baseado nos escritórios regionais da AIG em Miami e se reportará a Robert Schimek, presidente e CEO para as Américas da AIG Property Casualty

A AIG anunciou nesta terça-feira, 09, que Jim Dwane será o novo presidente e CEO de seguros de propriedade e responsabilidade civil na América Latina e no Caribe, com efeito imediato.

Dwane terá responsabilidade global para a segurança das operações nos 15 paísesem que a AIG PropertyCasualty atua na América Latina e no Caribe. Ele ficará baseado nos escritórios regionais da AIG em Miami e se reportará a Robert Schimek, presidente e CEO para as Américas da AIG Property Casualty.

“Desde que me uni à região das Américas há dois meses, minha maior prioridade foi refinar a estrutura da nossa organização com a finalidade de facilitar a realização de nossos objetivos estratégicos”, disse Schimek. “Jim é um perito experiente em seguros de propriedade e tem um profundo conhecimento de produtos de seguros e sua nomeação trará uma forte liderança para conduzir os nossos objetivos futuros para a América Latina e Caribe. Sua nomeação é mais um exemplo da qualidade e do grande número de profissionais com vasta experiência global que temos na AIG”, completou.

A carreira de Dwane na AIG já dura quase duas décadas. Mais recentemente, atuava como presidente regional da região sudeste da AIG Property Casualty dos EUA, que inclui os estados da Carolina do Norte, Carolina do Sul, Geórgia, Tennessee, Mississippi, Alabama e Flórida. Sob a liderança do executivo, a região sudeste serviu de exemplo em excelência de subscrições e em superior capacidade de serviço no que se refere a reivindicações, alavancando sua diversificada mescla de negócios e rede de distribuição.

Jim Dwane é graduado em Economia e Marketing da Universidade de Clemson.

J.N.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO