Ultima atualização 25 de julho

AIG Brasil pretende aumentar quadro de funcionários em pelo menos 30% este ano

Seguradora apoia formação de profissionais e busca executivos, técnicos e especialistas em ciências atuariais, entre outros talentos

A seguradora AIG anunciou recentemente que está investindo maciçamente no País para alcançar faturamento de R$ 1,3 bilhão nos próximos três anos. Para isso, continua ativamente a busca em atrair profissionais para seu quadro de talentos, hoje formado por quase 400 profissionais.
“A AIG tem um plano bastante ambicioso parao Brasil e, desta forma, investe bastante na expansão da operação local. Nosso time está em constante crescimento, devemos crescer 30% até o final do ano”, afirma Rodrigo Costa, gerente de Recrutamento e Seleção da AIG Brasil. Ele explica que as contratações não estão sendo feitas apenas em São Paulo, onde está instalada a matriz brasileira da seguradora, mas também no Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba, cidades que já contam com escritórios da AIG.
De acordo com Costa, um dos principais desafios tem sido o de encontrar profissionais com conhecimento prévio específico no ramo de seguros, especialmente para posições mais técnicas (atuariais ou de risco, por exemplo). “Mas acreditamos no desenvolvimento de talentos e temos atuado forte e estrategicamente na contratação e retenção de bons profissionais”, ressalta.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock