Ultima atualização 18 de julho

AGCS Re contrata Guilherme Perondi para vice-presidência

O executivo assumirá a função no dia 15 de agosto e terá como base o escritório de São Paulo

A anuncia essa semana a contratação de Guilherme Perondi Neto para o cargo de vice-presidente. O executivo assumirá a função no dia 15 de agosto e terá como base o escritório de São Paulo. Suas atividades terão como objetivo ampliar o relacionamento com clientes e contribuir para a consolidação da resseguradora no Brasil.

O executivo é formado em Relações Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP) e tem MBA Executivo em Administração pelo IBMEC Business School. Atuou na gestão de empresas multinacionais como Veritas Do Brasil, TheoFinance, NorskeSkog América do Sul e 3Com Corporation. Nos últimos três anos, foi presidente da Euler Hermes Brasil, empresa do Grupo Allianz.

Além de integrar o Corpo Diretivo da AGCS Re Brasil, Perondi vai assumir a gestão de Relacionamento com Clientes e Corretores e a estratégia de Comunicação, Distribuição e Marketing.

“Estamos lisonjeados por termos atraído um profissional do nível do Guilherme Perondi à AGCS Re Brasil. Sua experiência com clientes que demandam soluções complexas de seguros representa uma inestimável contribuição ao nosso modelo de negócios no país e na América do Sul”, relatou Angelo Colombo, presidente da AGCS Re Brasil.

A companhia está no seu primeiro ano de operações no país e tem expectativas positivas de faturamento de prêmios, seguindo seu planejamento no Brasil para 2013. No final de 2012, a empresa obteve a licença da Susep para atuar como resseguradora local no Brasil.

 

J.N.

Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock