Ultima atualização 25 de julho

ACE anuncia mudanças nas regiões da Américal Central e Caribe e Ásia-Pacífico

Empresa anuncia novidades em seu quadro de executivos

A ACE anunciou a nomeação de Judith Hernández como líder para a América Central e Caribe. Judith estará baseada nos escritórios do Panamá a partir do mês de agosto. Neste novo papel, ela será responsável por focar o crescimento e expansão da empresa neste território.
O cargo de presidente da ACE Porto Rico, ocupado anteriormente por Judith, foi assumido por Glorimar Rivero em 1 de julho de 2013. Glorimar será responsável por continuar o desenvolvimento e crescimento sustentado da operaçãoem Porto Rico, reportando-se diretamente a Judith Hernandez.
Já na região Ásia-Pacífico ocorreram três mudanças no comando das operações que serão efetivadas a partir de 01 de setembro de 2013. Em uma delas, Damien Sullivan, atual presidente da região, foi nomeado chairman. Em sua nova função, Sullivan, irá focar em governança, planejamento estratégico e relacionamentos com clientes seniores em toda a região, que se estende pelo norte e sudeste asiático, Austrália e Nova Zelândia. Sullivan continuará a se reportar a John Keogh, vice-chairman e Chief Operating Officer da ACE Limited, e chairman de Seguros – Overseas General, e se mudará de Cingapura para a Austrália.
De acordo com o comunicado, Juan Luis Ortega vai suceder Damien Sullivan como presidente regional da Ásia-Pacífico, com responsabilidade pela gestão geral e resultados de negócios das operações de seguros de responsabilidade civil e patrimonial, tanto comercial como pessoal, e de acidentes pessoais nos 12 países e territórios da região. Atualmente vice-presidente sênior e chefe de Acidentes e Saúde para a região, Ortega continuará em Cingapura e se reportará tanto a Keogh quanto a Sullivan.
Em uma nomeação relacionada, Paul McNamee foi anunciado vice-presidente da região Ásia-Pacífico.  Atualmente presidente da divisão de Linhas Patrimoniais e de Especialidades da América do Norte, McNamee vai liderar o negócio comercial de P&C da empresa na região, bem como ter responsabilidade direta por vários mercados estratégicos.  Ele irá se mudar de Filadélfia para Cingapura e se reportar a Ortega.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO