A ACE anunciou a nomeação de Judith Hernández como líder para a América Central e Caribe. Judith estará baseada nos escritórios do Panamá a partir do mês de agosto. Neste novo papel, ela será responsável por focar o crescimento e expansão da empresa neste território.
O cargo de presidente da ACE Porto Rico, ocupado anteriormente por Judith, foi assumido por Glorimar Rivero em 1 de julho de 2013. Glorimar será responsável por continuar o desenvolvimento e crescimento sustentado da operaçãoem Porto Rico, reportando-se diretamente a Judith Hernandez.
Já na região Ásia-Pacífico ocorreram três mudanças no comando das operações que serão efetivadas a partir de 01 de setembro de 2013. Em uma delas, Damien Sullivan, atual presidente da região, foi nomeado chairman. Em sua nova função, Sullivan, irá focar em governança, planejamento estratégico e relacionamentos com clientes seniores em toda a região, que se estende pelo norte e sudeste asiático, Austrália e Nova Zelândia. Sullivan continuará a se reportar a John Keogh, vice-chairman e Chief Operating Officer da ACE Limited, e chairman de Seguros – Overseas General, e se mudará de Cingapura para a Austrália.
De acordo com o comunicado, Juan Luis Ortega vai suceder Damien Sullivan como presidente regional da Ásia-Pacífico, com responsabilidade pela gestão geral e resultados de negócios das operações de seguros de responsabilidade civil e patrimonial, tanto comercial como pessoal, e de acidentes pessoais nos 12 países e territórios da região. Atualmente vice-presidente sênior e chefe de Acidentes e Saúde para a região, Ortega continuará em Cingapura e se reportará tanto a Keogh quanto a Sullivan.
Em uma nomeação relacionada, Paul McNamee foi anunciado vice-presidente da região Ásia-Pacífico.  Atualmente presidente da divisão de Linhas Patrimoniais e de Especialidades da América do Norte, McNamee vai liderar o negócio comercial de P&C da empresa na região, bem como ter responsabilidade direta por vários mercados estratégicos.  Ele irá se mudar de Filadélfia para Cingapura e se reportar a Ortega.

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta