Ultima atualização 30 de julho

1º Congresso Brasileiro de Live Marketing conta com seguro da Berkley

Evento debate temas relevantes para agências, clientes, fornecedores do segmento de marketing

A Berkley Brasil assegura o 1º Congresso Brasileiro de Live Marketing, promovido pela AMPRO (Associação de Marketing Promocional), que se encerra hoje (30/07). O evento reúne profissionais e líderes de mercado no país, em um debate aberto e reflexivo sobre os temas mais relevantes, envolvendo agências, clientes, fornecedores e toda a cadeia produtiva do segmento de marketing.
O conceito Live Marketing remete às atividades de marketing que proporcionam interlocução viva entre marcas e pessoas, provocando uma compreensão diferenciada de produtos, serviços e branding.
Durante o congresso a AMPRO divulga uma solução desenvolvida especialmente para eventos realizados por seus associados através da parceria da Berkley, que oferece o Seguro Eventos, e da Icatu Seguros que disponibiliza a modalidade de Acidentes Pessoais.
A administração deste novo serviço será realizada pela SEGASP – Corretora e Administradora de Seguros, especializada nos ramos de seguros de vida, acidentes pessoais e responsabilidade civil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock