Ultima atualização 06 de junho

Zurich Seguros inaugura Zac em Campo dos Goytacazes

Investimento é estratégica para atender também Macaé e o Noroeste do Estado, região rica em polos de petróleo e gás

A Zurich Seguros inaugura, neste mês de junho, nova unidade do ZAC (Zurich Atendimento ao Corretor), em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, que agora conta com dois ZAC`s, além de uma filial.
Denise Carvalho, diretora Comercial no Rio de Janeiro, Espírito Santo e Centro Oeste, diz que a inauguração do ZAC Campos ressalta a importância que o interior do estado tem para a Zurich Seguros. “Esse é o primeiro ZAC fora de regiões centrais, como Niterói, onde temos outra unidade. Campos dos Goytacazes é um ponto estratégico para a ampliação dos processos da Zurich Seguros, por ser um grande polo de petróleo, junto de Macaé, cidade que também será atendida nessa unidade, assim como todo o Noroeste do estado do Rio de Janeiro”.
À frente dessa unidade do Zurich Atendimento ao Corretor, José Luiz Escocard, tem 46 anos de experiência e acompanhou a evolução do Mercado de seguros. Para ele, o ZAC Campos vai proporcionar um novo leque de opções para a região.
A inauguração acontece no dia 6 de junho, a partir das 19h, no local onde a unidade funcionará. Estão confirmadas as presenças de Hyung Mo Sung, CEO de Seguros Gerais da ZurichSeguros, JoãoBosco, Diretor ExecutivoComercial de Seguros Gerais, Alfeo Marchi, diretor de Vida e Previdência no Rio de Janeiro e Espírito Santo, Alexandre Henrye MarcosMagalhães, gerentes do Rio de Janeiro e Interior do estado, respectivamente, além de mais de 50 corretores.

SERVIÇO:
ZAC Campos
Rua Manoel Teodoro, 156
Loja 16 – Campos dos Goytacazes.
Telefone: (22) 2737-0027

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock