Ultima atualização 27 de junho

Zurich apresenta estratégia comercial em Campinas e Belo Horizonte

Objetivo da seguradora é fortalecer atuação no segmento de indústrias

A Zurich Seguros promove nos dias 26 e 27 de junho, respectivamente, encontros com corretores da região de Campinas,em São Paulo e Belo Horizonte,em Minas Gerais. Na ocasião, a companhia apresentará nova estratégia comercial, para o segmento industrial de médio porte.
Durante um café da manhã, os convidados irão conhecer as soluções criadas com foco nas necessidades do cliente e do corretor. O objetivo da seguradora é fortalecer sua atuação no segmento de indústrias, oferecendo um modelo que conta com canal de atendimento diferenciado, prevenção de perdas e danos, assessoria e amplo portfólio de produtos, incluindo: patrimonial, transportes, linhas financeiras, automóvel, responsabilidade civil, riscos de engenharia, seguro garantia, vida e previdência, entre outros serviços.
A novidade será apresentada para mais de 30 corretores em Campinas, cidade com mais de 50 mil empresas de médio e grande porte, de acordo  com dados da Prefeitura Municipal, no dia 26 de junho. A apresentação será feita pelo gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Zurich Seguros, Bruno Ciolli e pelo diretor de Seguros Gerais – Regional da Zurich Seguros, Luciano Moreira.
Em Belo Horizonte são esperados mais de 40 corretores no dia 27 de junho. Mais uma vez, o evento terá presença  de Bruno Ciolli e também do diretor de Seguros Gerais – Regional da Zurich Seguros, Rogério Gebin. 

Serviço:

Lançamento em Campinas
Data: 26 de junho de 2013 (Quarta-Feira)
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Vitória Concept Campinas. Av. José de Souza Campos, 425, Cambuí. Campinas-SP. 

Lançamento em Belo Horizonte
Data: 27 de junho de 2013 (Quinta-Feira)
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Sindseg, Minas Gerais. Avenida Afonso Pena, 726, 22º andar. Belo Horizonte-MG

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO