A Zurich Seguros promove nos dias 26 e 27 de junho, respectivamente, encontros com corretores da região de Campinas,em São Paulo e Belo Horizonte,em Minas Gerais. Na ocasião, a companhia apresentará nova estratégia comercial, para o segmento industrial de médio porte.
Durante um café da manhã, os convidados irão conhecer as soluções criadas com foco nas necessidades do cliente e do corretor. O objetivo da seguradora é fortalecer sua atuação no segmento de indústrias, oferecendo um modelo que conta com canal de atendimento diferenciado, prevenção de perdas e danos, assessoria e amplo portfólio de produtos, incluindo: patrimonial, transportes, linhas financeiras, automóvel, responsabilidade civil, riscos de engenharia, seguro garantia, vida e previdência, entre outros serviços.
A novidade será apresentada para mais de 30 corretores em Campinas, cidade com mais de 50 mil empresas de médio e grande porte, de acordo  com dados da Prefeitura Municipal, no dia 26 de junho. A apresentação será feita pelo gerente de Desenvolvimento de Novos Negócios da Zurich Seguros, Bruno Ciolli e pelo diretor de Seguros Gerais – Regional da Zurich Seguros, Luciano Moreira.
Em Belo Horizonte são esperados mais de 40 corretores no dia 27 de junho. Mais uma vez, o evento terá presença  de Bruno Ciolli e também do diretor de Seguros Gerais – Regional da Zurich Seguros, Rogério Gebin. 

Serviço:

Lançamento em Campinas
Data: 26 de junho de 2013 (Quarta-Feira)
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Vitória Concept Campinas. Av. José de Souza Campos, 425, Cambuí. Campinas-SP. 

Lançamento em Belo Horizonte
Data: 27 de junho de 2013 (Quinta-Feira)
Horário: das 8h30 às 11h
Local: Sindseg, Minas Gerais. Avenida Afonso Pena, 726, 22º andar. Belo Horizonte-MG

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta