Ultima atualização 13 de junho

XL Group nomeia Renato Rodrigues como Country Manager da operação brasileira de seguros

O Grupo XL anunciou a nomeação de Renato Rodrigues como Country Manager de sua operação de seguros no Brasil, a partir de 1º de julho de 2013. Sua missão será ampliar a penetração no mercado brasileira. Ele ficará em São Paulo, sob o comando de Bruno Laval, Regional Manager para Iberia e América Latina de seguros diretos.

Rodrigues substituiu Juan Bragadin, que agora será o diretor técnico e continuará controlando o cumprimento das regras que regulam o mercado de resseguros e de aprovação de novos produtos.

Laval afirmou que Rodrigues “combina uma ampla gama de conhecimentos técnicos com um profundo  entendimento do mercado brasileiro e das necessidades de melhoria na oferta de produtos locais, assim como possui experiência para contribuir no desenvolvimento de novos produtos”.

O executivo brasileiro tem 14 anos de experiência em seguros. Seu último cargo foi de vice-presidente  da Liberty International Underwriters no Brasil, onde controlava todas as operações de danos materiais e responsabilidade civil.

 

Kelly Lubiato
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO