15/08/2022

Unimed reúne vendedores para acelerar crescimento

Os vendedores do mercado de planos de saúde estarão reunidos entre os próximos dias 27 e 28 de junho, no Encontro Nacional Unimed de Vendas (Novotel Center Norte,em São Paulo). “Vamos reforçar a mobilização das equipes de vendas da Unimed para o crescimento do mercado no segundo semestre deste ano. Não abrimos mão da liderança absoluta da saúde suplementar brasileira”, afirma Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed, que realiza o evento.
“A qualificação e a motivação destes profissionais são decisivas para a força da marca – 360 cooperativas, com mais de 19 milhões de beneficiários e um faturamento total de quase R$ 39 bilhões”, destaca Luiz Paulo Tostes Coimbra, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da CNU.
Lucas Prado, velocista que conquistou cinco medalhas paraolímpicas, três delas de ouro, atleta do Instituto Superar patrocinado pela Unimed, abrirá o encontro com a palestra “Faz sentido”. O professor Pachecão (José Inácio da Silva Pereira), palestrante motivacional, contará sua história de vida e como realizou sonhos tão diversos quanto atuar em uma novela da TV Globo, gravar um disco e ganhar dinheiro como professor.
Os participantes também se atualizarão sobre inteligência e tendências de mercado, qualidade em vendas e liderança. Conhecerão, além disso, as novidades sobre ouvidoria eletrônica, canal de atendimento aos clientes que deverá ser adotado pelas operadoras de planos de saúde nos próximos meses. Na edição do ano passado, o encontro reuniu 333 profissionais de vendas de cooperativas da marca de todas as regiões do Brasil.

A.C.
Revista Apólice