Ultima atualização 10 de junho

Unimed reúne vendedores para acelerar crescimento

Foco da empresa é a liderança na saúde suplementar

Os vendedores do mercado de planos de saúde estarão reunidos entre os próximos dias 27 e 28 de junho, no Encontro Nacional Unimed de Vendas (Novotel Center Norte,em São Paulo). “Vamos reforçar a mobilização das equipes de vendas da Unimed para o crescimento do mercado no segundo semestre deste ano. Não abrimos mão da liderança absoluta da saúde suplementar brasileira”, afirma Mohamad Akl, presidente da Central Nacional Unimed, que realiza o evento.
“A qualificação e a motivação destes profissionais são decisivas para a força da marca – 360 cooperativas, com mais de 19 milhões de beneficiários e um faturamento total de quase R$ 39 bilhões”, destaca Luiz Paulo Tostes Coimbra, diretor de Mercado, Marketing e Comunicação da CNU.
Lucas Prado, velocista que conquistou cinco medalhas paraolímpicas, três delas de ouro, atleta do Instituto Superar patrocinado pela Unimed, abrirá o encontro com a palestra “Faz sentido”. O professor Pachecão (José Inácio da Silva Pereira), palestrante motivacional, contará sua história de vida e como realizou sonhos tão diversos quanto atuar em uma novela da TV Globo, gravar um disco e ganhar dinheiro como professor.
Os participantes também se atualizarão sobre inteligência e tendências de mercado, qualidade em vendas e liderança. Conhecerão, além disso, as novidades sobre ouvidoria eletrônica, canal de atendimento aos clientes que deverá ser adotado pelas operadoras de planos de saúde nos próximos meses. Na edição do ano passado, o encontro reuniu 333 profissionais de vendas de cooperativas da marca de todas as regiões do Brasil.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock