Ultima atualização 19 de junho

Tony Gusmão é apontado como CEO da Lockton Brasil

A Lockton designou Tony Gusmão como CEO de suas operações no Brasil. Gusmão possui mais de 20 anos de experiência, principalmente em negócios relacionados a Benefícios a Empregados, tendo dirigido empresas de consultoria e serviços atuariais na África do Sul e no Reino Unido. A Lockton é a maior corretora de seguros de capital fechado do mundo.

Wilson Gozzi, CEO há vários anos da unidade brasileira, assumiu a posição de Chairman da Lockton Brasil. “Nossos Clientes no Brasil serão beneficiados com a liderança e as especialidades ofertadas tanto pelo Tony Gusmão, quanto pelo Wilson Gozzi “, disse Mike Hammond, Chairman da Lockton International. ” Nós expandiremos o escopo da gestão de riscos e as soluções adequadas para Benefícios a Empregados,  para que possamos oferecer tanto aos clientes brasileiros, como também aos nossos clientes internacionais com operações no Brasil”, complementou Mike.

“Tony Gusmão trás alto nível de energia e um consistente foco na solução dos problemas de nossos clientes.” disse Wilson Gozzi, atual Chairman da unidade brasileira, acrescentando “é muito bom tê-lo no time”.

Recentes estudos indicam a expectativa de que o Brasil se tornará o oitavo maior mercado de seguros do mundo,  por volta do ano 2020. Este fato, somado ao aumento do nível de sofisticação do mercado local  e, ainda, a crescente demanda por gestão de riscos e soluções a Benefícios a Empregados, foram decisivos para que o Tony Gusmão viesse para a Lockton Brasil. Em suas palavras “uma indiscutível e desafiante oportunidade.”.

A Lockton tem operado no Brasil desde 2006 e hoje acha-se entre as 20 maiores corretoras locais, oferecendo ao mercado toda a gama de soluções a riscos empresariais e a  pessoas.  É a maior especialista do mercado em soluções para seguros de crédito e aviação executiva  aos seus clientes.

Sua divisão de Benefícios a Empregados vem apresentando relevante crescimento desde a sua implantação, em 2011. Este segmento, Benefícios, tem contado com um foco especial e direcionado, devido a grande oportunidade num país continental, como o Brasil, no qual há sensível crescimento nos benefícios privados, relacionados aos mecanismos de captura e retenção de talentos profissionais.

A Lockton Brasil está presente, no momento, nas capitais de São Paulo e Rio de Janeiro.

Sobre a Lockton

Mais de 4.450 profissionais atendem 35.000 clientes na Lockton, em todo mundo, nas áreas de gerenciamento de riscos, seguros e benefícios a empregados, estes serviços de consultoria ajudam os clientes a melhorar os seus negócios. Desde sua fundação em 1966 em Kansas City, Missouri, a Lockton atraiu profissionais empreendedores que a tornaram a maior corretora de seguros de capital fechado do mundo, e a 9a maior entre todas. A Lockton ganhou dos pesquisadores Greenwich Associates o prêmio Excelência em Serviços, na categoria gerenciamento de riscos para grandes empresas. Por quatro anos consecutivos, a revista Business Insurance reconheceu a Lockton como “Melhor Lugar Para se Trabalhar em Seguros”. Leia o Lockton Market Update para saber as últimas análises do mercado feitas por nossos especialistas.

 

K.L.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO