Ultima atualização 20 de junho

Tokio Marine realiza confraternização em Sorocaba

Executivos da seguradora e corretores celebrarão excelentes resultados da região no dia 20 de junho

A Tokio Marine Seguradora promove confraternização em Sorocaba (SP). O encontro será realizado nesta quinta-feira, dia 20, e receberá corretores e assessorias para celebrar os resultados da região. A sucursal apresentou um crescimento de 102,4% nos prêmios até maio em relação ao mesmo período do ano passado. Os destaques foram os crescimentos nos segmentos de Auto (106,1%) e de Ramos Diversos (79,3%), com ênfase para os seguros Transportes, Condomínio e Empresarial. A Sucursal também obteve crescimento de 28% na carteira de Vida.
“A região de Sorocaba tem se desenvolvido acima da média. Nos últimos dois anos, foi a sucursal da Tokio Marine que obteve maior crescimento no interior de São Paulo e nós acreditamos em uma expansão ainda maior dos negócios. Para atender a demanda, a companhia oferece um portfólio completo e investe constantemente no aperfeiçoamento de seus processos, produtos e serviços”, afirma o diretor Comercial Varejo São Paulo Capital e Interior, João Luiz de Lima.
Ainda segundo o executivo, o grande desempenho da sucursal Sorocaba deve-se também ao trabalho em conjunto das áreas comercial e técnica da Seguradora e ao fortalecimento da equipe local. “Nos últimos anos, tivemos um trabalho dedicado para esta região desenvolvido pela Superintendência Comercial Varejo São Paulo Interior”, conclui o diretor.

Serviço: Confraternização Sorocaba – Tokio Marine
Data: 20 de Junho
Horário: 19h
Endereço: Avenida Antônio Carlos Comitre, 1.314, Campolim – Sorocaba – SP 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock