Ultima atualização 10 de junho

Tempo Assist divulga resultados do programa Guardião da Qualidade

Profissionais realizam a auditoria do atendimento feito pelos prestadores de serviços de assistência de veículos em tempo real

A Tempo USS divulga os primeiros resultados do projeto Guardião da Qualidade, uma iniciativa para avaliar e pontuar melhorias nos atendimentos realizados pelos prestadores de serviços de assistência veicular.
O programa, que já está há seis meses em vigor na versão piloto com atuação inicial na região metropolitana de São Paulo, consiste no acompanhamento dos serviços que são realizados pelos prestadores da companhia, desde que a solicitação é efetuada pelo cliente ao call center até a chegada do guincho e conclusão do atendimento.
Os profissionais são uniformizados e caracterizados com a identificação visual do programa. Durante a auditoria, o Guardião da Qualidade chega ao local da ocorrência, se apresenta ao cliente e explica sua função, garantindo aos usuários não apenas segurança, mas também sua satisfação.
Sem interferir no processo de atendimento, o Guardião da Qualidade avalia o tempo de chegada do prestador de serviço, a aderência aos procedimentos técnicos e critérios de segurança estabelecidos pela Tempo USS, além do bom estado dos equipamentos utilizados.
Os guardiões se localizam nas regiões de maior incidência de chamados. A seleção dos acompanhamentos é feita de forma aleatória em uma amostragem de atendimentos. Quando algum chamado é identificado próximo, o Centro de Controle Operacional da Tempo USS aciona imediatamente o Guardião para acompanhar toda a assistência ao cliente.
“Com base nos resultados obtidos na fase piloto, a Tempo USS já conseguiu reduzir em até 10% as inconformidades constatadas nos serviços oferecidos pelos prestadores, o que nos ajuda a aprimorar ainda mais nossos fluxos e processos, criando planos de ação com foco na melhoria contínua do atendimento”, afirma Gibran Marona, Vice-Presidente da Tempo USS.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO