Ultima atualização 10 de junho

Empresas preparam novidades para o Dia dos Namorados

Clientes SulAmérica contam com descontos e operadora Inpao Dental disponibiliza aplicativo em rede social

A SulAmérica preparou promoções para comemorar o Dia dos  Namorados. Durante o mês de junho, clientes Auto e Residencial, funcionários da seguradora e corretores parceiros terão acesso a descontos especiais em diversos produtos disponíveis no website da SulAmérica Mais.
Os clientes do seguro Auto serão beneficiados com descontos de até R$ 30 na loja Beleza na Web; 12% em todos os produtos da Centauro; até R$ 70 de desconto na Webfones e 10% em todos os produtos disponíveis no website do Walmart.
Aos segurados SulAmérica Residencial, são oferecidos descontos de 12% em toda a loja Centauro, 35% em produtos da Giuliana Flores, 15% em toda a loja Cestas Michelli e descontos de até 40% em produtos da categoria Casa e Segurança do Walmart, incluindo os 10% em sua loja virtual.
O Inpao Dental também participará da comemoração. Com o slogan “Compartilhe o amor”, a operadora disponibiliza um aplicativo em sua página do facebook.
Para participar, basta acessar e curtir a fan page da operadora. Depois, a tela vai solicitar o seu nome e o da pessoa que você quer homenagear. Suba a foto que deseja (upload) e escolha uma das frases oferecidas pelo aplicativo.
No final de tudo, você poderá compartilhar a foto em qualquer página do Facebook que desejar. “O nome dessa ação diz tudo. Queremos mesmo que as pessoas compartilhem conosco o amor por seus parceiros. Essa é uma data especial, em que todos estão felizes, e gostamos de poder contribuir nesse sentido”, garante Claudio Aboud, diretor de Finanças e Administração do Inpao Dental.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock