Ultima atualização 21 de junho

SulAmérica atinge 1 milhão de fãs no Facebook

Página investe em divulgação de ações da seguradora e concursos culturais

A SulAmérica acaba de conquistar a marca de 1 milhão de curtidas em sua página no Facebook. Com uma ação de ativação consistente desde novembro de 2012, a fanpage tem atraído clientes, corretores e interessados pelo conteúdo informativo e promocional, atingindo um número de fãs inédito entre as páginas de seguradoras no Brasil.
Para tornar o ambiente online atrativo, a SulAmérica vem preparando publicações relacionadas aos serviços prestados pela seguradora, como cuidados com a saúde, dicas automobilísticas, manutenção residencial, educação financeira, entre outros. Além disso, concursos culturais foram realizados como forma de engajar os fãs. Recentemente, foram distribuídos ingressos para os musicais “Alô Dolly!” e “Galinha Pintadinha – Cadê Popó” aos autores das frases mais criativas das duas promoções.
“A marca de 1 milhão de fãs é importante para a SulAmérica, pois significa que o público está conectado com a empresa através do conteúdo publicado na página. Procuramos sempre utilizar esse espaço para informar sobre nossos produtos de maneira agradável e proporcionar envolvimento a partir dos variados conteúdos e promoções. Como próximo passo, iremos fazer da página um canal de relacionamento e atendimento para clientes”, comenta a superintendente de Marketing Digital, Luciana Froehlich.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO