Ultima atualização 07 de junho

Sucursal Santos da Tokio Marine tem nova gerente

Companhia também promove confraternização, que acontecerá no dia 11 de junho, para comemorar os resultados na região

A Tokio Marine Seguradora promove no próximo dia 11, em Santos (SP), um evento de confraternização com seus corretores e assessorias. Na ocasião, a Seguradora fará a apresentação oficial ao mercado da nova gerente Executiva da Sucursal, Vanessa Leal dos Santos, e compartilhará com seus parceiros de negócios os excelentes resultados da unidade.
“Santos e região tem uma grande importância para a nossa companhia e a chegada da Vanessa, profissional com experiência no mercado, reforça o nosso time local. Além disso, estamos colhendo os frutos dos investimentos contínuos em melhorias em nossos processos, produtos e serviços”, afirma o diretor Comercial Varejo São Paulo Capital e Interior, João Luiz de Lima.
A confraternização contará com a presença do presidente Akira Harashima, do vice-presidente de Operações e Tecnologia, José Adalberto Ferrara, do diretor Executivo Comercial Valmir Rodrigues, do diretor Comercial Varejo São Paulo Capital e Interior, João Luiz de Lima, e do superintendente Comercial Varejo SP Capital, Marcos Kobayashi. A equipe da Sucursal, liderada pela gestora Executiva Vanessa Leal dos Santos, e os principais corretores da região também participarão do evento, além do presidente do Clube dos Corretores da Mata Atlântica, Plínio Ganev, e do diretor do Sincor em Santos, Flávio Meleiro.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock