Ultima atualização 04 de junho

Sincor-SP divulga Prêmio de Jornalismo para imprensa do ABC

Encontro acontecerá na regional de Santo André

O Sincor-SP  fará a apresentação do Prêmio de Jornalismo para os veículos de imprensa das cidades que compõem a região do ABC paulista. O evento acontece no dia 05/06, às 09h, na regional de Santo André.
O encontro tem por objetivo detalhar o regulamento do prêmio e promover aproximação com a imprensa local. Ao longo dos meses de junho e julho, mais encontros como esse serão promovidos em outras cidades do Interior do Estado, onde o Sincor-SP possui regionais.
“O Prêmio Sincor-SP de Jornalismo é para nós motivo de grande orgulho, tanto por seu objetivo — que é reconhecer as melhores reportagens ou artigos publicados sobre o mercado de seguros que enalteçam o papel docorretor de seguros —, quanto pelo fato de valorizar os jornalistas, categoria profissional que consideramos verdadeira parceria e pela qual temos imenso respeito e admiração”, afirma o presidente do Sincor-SP, Mário Sérgio de Almeida Santos.
Os jornalistas poderão concorrer em duas categorias: uma destinada a reportagens sobre o mercado de seguros (que apresentarem, obrigatoriamente, a atuação do corretor), e outra para textos que narrarem casos envolvendo diretamente corretores de seguros ou empresas corretoras de seguros. Os ganhadores receberão prêmios em dinheiro, no valor de R$ 12 mil cada um. Coordenado pelo radialista Pedro Barbato Filho e pela 1ª vice-presidente do Sincor-SP, Cássia Maria Del Papa, o prêmio é válido somente para publicações do Estado de São Paulo.
Serão consideradas reportagens e artigos publicados entre janeiro e agosto de 2013. As inscrições estão abertas e se encerrarão no dia 2 de agosto. O resultado será divulgado em setembro e a premiação acontecerá em outubro, mês em que se comemora o Dia do Corretor de Seguros. O regulamento está disponível para download no site do Sincor-SP (www.sincorsp.org.br).

A regional ABC do Sincor-SP fica à Rua Catequese, 1091 – Vila Guiomar,em Santo André(SP).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock