O Sincor-SP  fará a apresentação do Prêmio de Jornalismo para os veículos de imprensa das cidades que compõem a região do ABC paulista. O evento acontece no dia 05/06, às 09h, na regional de Santo André.
O encontro tem por objetivo detalhar o regulamento do prêmio e promover aproximação com a imprensa local. Ao longo dos meses de junho e julho, mais encontros como esse serão promovidos em outras cidades do Interior do Estado, onde o Sincor-SP possui regionais.
“O Prêmio Sincor-SP de Jornalismo é para nós motivo de grande orgulho, tanto por seu objetivo — que é reconhecer as melhores reportagens ou artigos publicados sobre o mercado de seguros que enalteçam o papel docorretor de seguros —, quanto pelo fato de valorizar os jornalistas, categoria profissional que consideramos verdadeira parceria e pela qual temos imenso respeito e admiração”, afirma o presidente do Sincor-SP, Mário Sérgio de Almeida Santos.
Os jornalistas poderão concorrer em duas categorias: uma destinada a reportagens sobre o mercado de seguros (que apresentarem, obrigatoriamente, a atuação do corretor), e outra para textos que narrarem casos envolvendo diretamente corretores de seguros ou empresas corretoras de seguros. Os ganhadores receberão prêmios em dinheiro, no valor de R$ 12 mil cada um. Coordenado pelo radialista Pedro Barbato Filho e pela 1ª vice-presidente do Sincor-SP, Cássia Maria Del Papa, o prêmio é válido somente para publicações do Estado de São Paulo.
Serão consideradas reportagens e artigos publicados entre janeiro e agosto de 2013. As inscrições estão abertas e se encerrarão no dia 2 de agosto. O resultado será divulgado em setembro e a premiação acontecerá em outubro, mês em que se comemora o Dia do Corretor de Seguros. O regulamento está disponível para download no site do Sincor-SP (www.sincorsp.org.br).

A regional ABC do Sincor-SP fica à Rua Catequese, 1091 – Vila Guiomar,em Santo André(SP).

A.C.
Revista Apólice

Deixe uma resposta