Ultima atualização 11 de junho

Seguros Unimed assina patrocínio da Seleção Brasileira de Futebol

Acordo contempla todas as seleções da CBF – da Sub 15 ao time principal - que também contarão com a proteção da marca

A Seguros Unimed assinou um contrato com a CBF para patrocínio das Seleções Brasileiras de Futebol (Principal, Olímpica, Sub 15, Sub 17, Sub 20, Sub 23 e Seleções Femininas) e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O contrato tem vigência de seis anos, com início em 01/06/2013 e término em 31/07/2019, após a Copa América.  Estavam presentes à assinatura, o presidente da Seguros Unimed, Rafael Moliterno Neto, o da CBF, José Maria Marin, além de diretores e superintendentes das duas entidades.
“Estar com a CBF é uma trajetória natural de nossa história de marca. Nos últimos anos, investimos em duas modalidades: no futebol e nas provas de corridas de rua. Já patrocinamos o Palmeiras – quando fomos responsáveis pela volta do Felipão ao futebol brasileiro – e também o Santos. Agora, elegemos apoiar os principais eventos esportivos que acontecerão em nosso país: Copa das Confederações, Copa do Mundo e as Paraolimpíadas”, declara Moliterno.
A parceria permitirá à seguradora exclusividade no segmento de saúde, exposição de marca em todas ações e eventos que a CBF participe no Brasil e no exterior, utilizar mundialmente o título de “Patrocinadora Oficial da Seleção Brasileira de Futebol”, bem como os uniformes da Seleção Brasileira, nome, marcas, outros sinais distintivos, emblemas, sinais oficiais e imagens da CBF e da Seleção  para a realização de ações publicitárias e promocionais.
A seguradora ainda terá sua marca exposta no backdrop padrão da CBF em todas as entrevistas, na placa de publicidade estática em amistosos de mando da CBF e em todos os treinos das seleções, além de hospitality center para convidados nos treinos da Seleção.  A Seguros Unimed terá sua logomarca exposta no site oficial da CBF como patrocinador e poderá utilizar o logo da CBF nas carteirinhas do seguro saúde, envelopes e demais canais de venda e materiais publicitários.  Além disso, o carro maca e a maca, quando possível, estarão envelopados com a logomarca da seguradora.

A.C.
Revista Apólice

 

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO