Ultima atualização 11 de junho

Seguro para caminhoneiro da ACE tem novos produtos

Número de caminhoneiros no Brasil chega a quase 700 mil, segundo dados do Registro Nacional do Transportador Rodoviário de Cargas (RNTC)

Dois lançamentos da ACE incrementaram o seguro da companhia para caminhoneiros, indenização para si e renda para suas respectivas famílias em caso de acidentes e crimes nas estradas. Uma das novidades é o sorteio semestral de R$ 400 mil, o maior valor do mercado de seguros, a fim de auxiliar o profissional com o seu principal tipo de gasto, que é referente à aquisição de um caminhão novo.
A outra novidade é o sorteio semanal de R$ 2,5 mil, para contribuir com a manutenção do auto. “Além disso, este segurado ganha pontos no programa ‘Km de Vantagens Ipiranga’, a cada mês que pagar a apólice em dia”, destaca Cristiane Hartmann, responsável na ACE pelo setor de Canais Especiais de Afinidades. Atualmente, as novas apólices estão sendo distribuídas pela empresa em parceria com a Gerenciamento de Riscos Buonny.
O seguro da ACE voltado para caminhoneiros oferece seguro de Acidentes Pessoais, com coberturas por morte acidental, morte acidental vítima de crime, invalidez total por acidente vítima de crime e invalidez total por acidente. Oferece ainda serviços de assistência para as vítimas de crime (em decorrência de atos violentos) tais como: despachante para reemissão de documentos, transmissão de mensagens urgentes, adiantamento de fundos, envio de chaveiro, entre outras coberturas. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock