Ultima atualização 20 de junho

Sascar disponibiliza atendimento odontológico gratuito

Projeto visa atender 10 mil caminhoneiros em seis meses. Trajeto pode ser visualizado e acompanhado na web em tempo real

Um caminhão monitorado pela Sascar vai levar atendimento odontológico básico gratuito nos principais postos de estrada e eventos de caminhoneiros por todo o país. A primeira parada do será em Feira de Santana, na Bahia, de19 a21 de junho e o projeto visa atender 10 mil pessoas durante os seis meses que irá circular pelas rodovias de todo o país. Durante as paradas ou no deslocamento, a localização do caminhão pode ser visualizada em tempo real no site da Sascar.
No caminhão baú de 8 metros especialmente modificado foram instalados revestimento térmico e ar condicionado para receber um consultório odontológico completo e sala de reuniões com 14 poltronas, projetor multimídia, som ambiente e iluminação externa. “Estimamos 4,5 mil visitas à unidade para tirar dúvidas e participar das palestras e outros 2 mil profissionais atendidos diretamente pelo dentista, atingindo mais de 10 mil caminhoneiros e suas famílias”, explica Gustavo Coelho, Diretor Comercial da Sascar.
Já estão marcadas paradas em Serra (ES), Resende (RJ), Aparecida (SP) e Guarulhos (SP). O objetivo do projeto é atender 17 cidades em 9 Estados, percorrendo um total de 11 mil km. A estimativa da Sascar é atingir de 35 a 40 atendimentos por dia. Durante as paradas de 3 dias, a equipe do Caminhão Odonto realizará atendimentos e palestras de orientações de saúde bucal.
Para os interessados,o atendimento será feito por ordem de chegada, e estão previstos serviços de profilaxia, obturações e restaurações. Já as palestras, serão sobre higiene, saúde bucal, correta escovação, uso do fio dental, entre outros assuntos, serão ministradas duas vezes por dia para 12 pessoas por vez.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock