Ultima atualização 25 de junho

Porto Seguro Auto lança serviços que auxiliam em casos de perda total

Foram criadas duas modalidades de atendimento: “VIP” e “Cartório ao Volante”

O Porto Seguro Auto disponibilizou um serviço para auxiliar os segurados em caso de indenização integral. Para coletar documentos e reconhecer a firma do segurado, um profissional do cartório e/ou da própria Porto Seguro irá até o segurado para a realização do serviço, auxiliando-o neste momento. Os serviços, chamados de “VIP” e “Cartório Volante”, já estão disponíveis em diversos Estados do País.
O diretor de Auto da Porto Seguro, Marcelo Sebastião, destaca que o objetivo é oferecer aos clientes mais tranquilidade e rapidez no momento de solucionar as questões para a liberação do pagamento do seguro. “Nos casos em que o sinistro for definido como de indenização integral, conseguimos tornar muito mais ágeis as soluções de pendências, como o reconhecimento de firma e a entrega dos documentos necessários”, avalia.
Conforme Sebastião, com a ocorrência do sinistro, em muitos casos o segurado não tem tempo hábil para cuidar rapidamente dos procedimentos que envolvem a solução. “Ao disponibilizarmos essas duas opções de serviços, ao mesmo tempo em que aperfeiçoamos o atendimento aos mais variados perfis de clientes, também facilitamos o processo de liberação do seguro. O segurado ganha com isso”.

Saiba mais sobre os atendimentos:
Serviço VIP – constatada a indenização integral, profissionais da Porto Seguro vão até o cliente para auxiliá-lo com a coleta de documentos e reconhecimento de firma (assinatura). Também acompanham o segurado em procedimentos que precisam ser realizadosem cartório. Para o serviço, não é cobrada taxa adicional. Terceiros envolvidos no sinistro também podem ser atendidos, sem custo. Está disponível em diversas cidades dos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Norte, Goiás e Rio Grande do Sul, além do Distrito Federal.

Serviço Cartório Volante – Nessa modalidade, profissionais do cartório é que vão até o cliente para coletar documentos e reconhecer a firma do segurado, sem que ele precise se deslocar. Disponível nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, o serviço também pode ser utilizado por terceiros envolvidos na ocorrência que gerou o sinistro, sem custo adicional.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO