Ultima atualização 07 de junho

Odontoprev fica entre primeiras colocadas em prêmio

Companhia figurou entre as dez empresas com o melhor desempenho em um conjunto de indicadores e melhores práticas em governança corporativa em 2012

A OdontoPrev está entre as dez  primeiras colocadas  do 13º Prêmio Destaque Agência Estado Empresas 2012.  A cerimônia, ocorrida no dia 6 de junho, em SP, reuniu empresas de capital aberto na BM&FBovespa. O reconhecimento foi conferido àquelas cujas ações obtiveram o melhor desempenho em um conjunto de indicadores em 2012 para seus investidores, segundo o Ranking Agência Estado Economática, que avaliou 200 empresas, selecionadas entre as mais de 500 com capital aberto.
A OdontoPrev está entre as empresas que tiveram melhor desempenho no ano passado, segundo os estudos, considerando a remuneração a acionistas, retorno sobre patrimônio e liquidez. A Companhia se destacou nos quesitos índice Preço Valor Patrimonial (P/VPA) e Dividendo/Patrimônio Líquido, conferindo o 9º lugar no ranking.
Para Randal Zanetti, presidente da OdontoPrev, a premiação reflete compromisso da empresa com o crescimento sustentável e responsável. “Estamos honrados pelo prêmio e pela confiança dos acionistas na nossa companhia e contínua geração de valor a todos com que conosco se relacionam, levando a Odontologia de qualidade a milhões de pessoas por meio de um modelo de negócios sustentável e diferenciado”, diz. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock