Ultima atualização 11 de junho

Novo site do Circuito da Longevidade está no ar

Página traz informações e fotos de todas as etapas, além de históricos de avaliação física

O site do Circuito da Longevidade Bradesco Seguros (www.corridadalongevidade.com.br) está com um novo visual. Mais dinâmico e interativo, ele traz informações completas e fotos de cada etapa, dados para quem tem interesse em corrida e caminhada, explicações sobre a avaliação física oferecida gratuitamente aos participantes do evento, videodicas do coordenador técnico do Circuito e preparador físico, Lauter Nogueira, notícias publicadas na imprensa, entre outros assuntos.
Quem realizou a avaliação física no local das provas, também pode acessar o resultado no site. Para isso, basta informar o CPF na área “Histórico de Avaliação Física”. Já em “Questionário de Qualidade de Vida”, as pessoas podem preencher um questionário sobre seus hábitos cotidianos (alimentação, exercício físico etc) – uma boa oportunidade para a reflexão sobre hábitos saudáveis.
Com início em 2007, o Circuito da Longevidade Bradesco Seguros tem como objetivo disseminar a prática da atividade física como um dos pilares que possibilitam alcançar a longevidade com saúde e bem-estar. O evento de corrida e caminhada de rua tem etapas em todo o país e reuniu, até o momento, cerca de 234 mil participantes. A próxima etapa será em 23 de junho, na cidade de Campinas (SP).

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO