Ultima atualização 06 de junho

Música é o tema do Relatório Anual 2012 da Brasilcap

Companhia valoriza o apoio a projetos musicais em sua peça institucional

A música é o tema escolhido para o Relatório Anual 2012 da Brasilcap. A iniciativa vem reforçar a atenção que a companhia dispensa à cultura nacional e deixa mais uma vez a peça com um toque artístico.
A ideia de colocar a música como conceito central do informativo – que conta também com uma versão digital no endereço www.relatorioanualbrasilcap.com.br – nasceu dos últimos apoios que a empresa direcionou.  Ao longo dos anos, a Brasilcap tem acreditado em diversos projetos musicais, como o espetáculo Elvis in Concert, o novo CD de EdMotta e o DVD Contraponto 3 – que tem como objetivo disseminar a música de concerto brasileira – entre muitas outras ações.
Iniciativas de responsabilidade socioambiental (RSA) também se fazem presentes no Relatório. As fotos que permeiam toda a peça foram tiradas no espaço do Som da Vila,em São Joãode Meriti – Região Metropolitana do Rio de Janeiro. A Brasilcap doou ao projeto, por meio do seu Programa de Voluntariado, diversos instrumentos e equipamentos musicais fundamentais para seu desempenho.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO