Ultima atualização 03 de junho

Mostra Black 2013 tem patrocínio da Yasuda

Evento traz obras de arte, peças de design e os últimos lançamentos do mercado de arquitetura e decoração para o Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, de 29 de maio a 9 de julho

A Yasuda Seguros é a seguradora oficial da Mostra Black 2013, evento de arquitetura e decoração que acontece de 29 de maio a 9 de julho nos últimos cinco andares da Torre D, no complexo WTorre Plaza, anexo ao Shopping JK Iguatemi,em São Paulo.
Em sua terceira edição, a Mostra Black traz trinta espaços ambientados por profissionais conceituados de arquitetura, decoração e paisagismo de diversos estados do Brasil. Participam do evento idealizado por Raquel Silveira e com curadoria de Sergio Zobaran profissionais como Debora Aguiar, Fernando Piva, João Armentano, Marina Linhares, Rodrigo Almeida, Ugo Di Pace e Zanini de Zanine, entre vários outros de destaque.
“O evento mostra-se como uma oportunidade de a Yasuda Seguros estar mais próxima do público. A exposição da marca durante os 42 dias de mostra permitirá à Yasuda Seguros aumentar seu índice de conhecimento de marca junto a um público formador de opinião. É uma oportunidade que temos para demonstrar a esse público a alta qualidade dos seguros e serviços que a Yasuda oferece a seus segurados.”, declara Celso Mendes, Superintendente da Unidade de Gestão Estratégica da seguradora. 

Serviço:
Evento: Mostra Black 2013
Direção Geral: Priscila Lima de Charbonnières e Louis de Charbonn ières
Local: Av. Presidente Juscelino Kubitschek, 2041 – WTorre Plaza – Vila Olímpia, SP (torre anexa ao Shopping JK Iguatemi)
Horário: 12h às 23h (bilheteria aberta até às 22h)
Ingresso: R$ 100,00 (inteira) | R$ 50,00 (meia)

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO