Ultima atualização 07 de junho

Mongeral Aegon disponibiliza dicas de viagem em seu portal

Eu Planejo 360° aborda o tema, enfoque da próxima semana será estudo no exterior

O Portal Eu Planejo 360º, da Mongeral Aegon, aborda nesta semana o tema “Viagem”, com artigos diários e dicas sobre câmbio, economia na passagem, seguro e bagagem. Os conteúdos têm o objetivo de dar opções para que as pessoas consigam guiar a realização do sonho de viajar para um determinado local, seja no Brasil ou no exterior, de férias ou a trabalho.
Segundo levantamento recente do Banco Central, os gastos de brasileiros no exterior somaram US$ 2,116 bilhões, em abril de 2013, valor 17% acima do registrado no mesmo período de 2012 (US$ 1,809 bilhão). Em compensação, o brasileiro quer viajar mais pelo próprio país, de acordo com pesquisa da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
A seção Fique por Dentro vai mostrar como obter vistos para países estrangeiros. Segundo o Portal Eu Planejo 360º, o tempo para conceder o visto é algo que precisa ser levado em consideração antes de marcar a data de embarque.
Na próxima semana, o enfoque será para quem vai viajar para estudar no exterior. O leitor pode compartilhar os textos via e-mail ou mídias sociais, sugerir dicas de planejamento e se cadastrar para o simulador de sonho.

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO