Ultima atualização 17 de junho

Mapfre leva ‘Círculo Universitário’ a Minas Gerais

Projeto tem como objetivo disseminar entre os universitários conceitos sobre negócios e a cultura de seguros

A Mapfre Seguros levou, na quinta-feira, 13/06, à Faculdade de Ciências Gerenciais de Manhuaçú (MG) mais uma palestra do projeto Círculo Universitário, que tem como objetivo disseminar entre os universitários conceitos sobre negócios e a cultura de seguros.

Raphael Bauer de Lima, diretor territorial Minas Gerais da seguradora, falou a uma plateia de 300 pessoas sobre “Gestão de Riscos e a Garantia de um Futuro mais Seguro”.

“É no presente que se começa a construir o futuro, pois são as ações e escolhas feitas agora que nos possibilitam viver em segurança e com comodidade. O seguro é a ferramenta que pode ajudar as pessoas a planejar bem o futuro”, afirmou Bauer.

Para atender a maior variedade de público, os diferentes temas das palestras do “Círculo Universitário” abordam questões como envolvimento da comunicação nos negócios, gestão de equipe, motivação comercial, entre outros temas.

Em 2013, o projeto pretende alcançar mais de 1000 alunos de universidades e faculdades sediadas em Minas Gerais.

Nos últimos dois anos, mais de 50 encontros do Círculo Universitário em instituições de ensino conceituadas foram realizados. Os cases apresentados, inspirados no dia a dia de presidentes, vice-presidentes, diretores e gestores da companhia, trazem temas relacionados às áreas de Negócios, Comunicação e Gestão e buscam aproximar os estudantes do mundo corporativo.

J.N.

Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO