Ultima atualização 26 de junho

Mapfre Assistance oferece produto para prevenção de riscos no lar

O produto Inspeção Domiciliar de instalação, pequenos reparos e prevenção de possíveis riscos na residência

A Mapfre Assistance oferece produto Inspeção Domiciliar, voltado à assistência para o lar. Empresas seguradoras, operadoras financeiras e até administradoras de condomínios podem inseri-lo em seus produtos como diferencial de mercado, além de fidelizar seus clientes.
Além disso, as empresas contratantes garantem que seus clientes tenham um serviço voltado à prevenção e manutenção das residências, com o respaldo de uma companhia líder mundial em Gestão de Serviços e prestação de Serviços de Assistência. 

Serviços
O produto Inspeção Domiciliar conta com serviços como: dedetização, desratização e descupinização do imóvel; limpeza de caixa d´água até 2.000 litros, exclusivamente para casas; reparo de telefonia do imóvel e até instalação de itens de decoração/ remanejamento de móveis.
Além disso, previne riscos do imóvel com serviços de revisões em telhados e tubulações de esgoto; avaliação de distribuição dos móveis da casa, para que não causem acidentes aos moradores; e check-up infantil, com avaliação dos objetos que possam causar riscos às crianças residentes.
Nesse sentido, as empresas que optam por incluir o Inspeção Domiciliar em seus produtos têm a garantia de serviços eficazes e qualificados, que visam facilitar a rotina dos chefes de família e oferecer o conforto necessário ao usuário.

Para mais informações sobre o produto Inspeção Domiciliar, ligue: (11) 4689-5800. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO