Ultima atualização 07 de junho

Lojacorr apresenta modelo de negócio aos corretores do Rio Grande do Sul

A Lojacorr S.A com atuação em três estados do Sul, além de São Paulo e Distrito Federal, vem desenvolvendo inúmeras ações de divulgação do seu modelo de negócio aos corretores de seguros de todo o país.
Nesta quinta-feira (06/06), a partir das 19h, o diretor da sucursal Rio Grande do Sul da Lojacorr, Osvalberto João Schacht fará uma apresentação do modelo de negócios, com o tema: “Praticando na corretora do futuro”, na delegacia regional do Vale dos Sinos do Sindicato dos Corretores (Sincor-RS),em Novo Hamburgo. Schachtfoi convidado pelo delegado do Sincor-RS, André Thozeski, e pela presidente do Clube das Gurias (que reúne corretoras de seguros), Roseli Lustosa, para esclarecer as dúvidas dos profissionais da região.
De acordo com o Schacht, o objetivo é mostrar aos corretores de seguros o modelo de negócio Lojacorr S.A. Rede de Corretores de Seguros, como alternativa vantajosa para aumentar a produção. Durante a palestra “Praticando na Corretora do Futuro”, será detalhado todo o processo de gestão e operacionalidade oferecido pela Lojacorr, por meio de ferramentas para prospecção, fidelização, cross selling e Multicálculo.
O evento terá a presença do presidente e idealizador da Lojacorr, José Heitor Silva, gaúcho de Livramento, que há muitos anos está radicado em Curitiba (PR), onde se localiza a sede da empresa, fundada em 1996.
A apresentação será colocada à disposição dos corretores de todas as delegacias regionais do Sincor-RS, com o objetivo de divulgar este inédito modelo de negócio que comprova a máxima de que “a união faz a força”. Atualmente, com a associação de 380 profissionais, formou-se uma das maiores corretoras de varejo do Brasil.
“Contamos com mais de 380 corretores acionistas, 100 mil apólices emitidas e mais de 170 milhões em prêmios emitidos. Para 2013 é esperado um crescimento de 35% na receita e a estratégia para obter esses resultados é aumentar o número de corretores acionistas em 25%, chegando a 465 profissionais”, reforça Diogo Arndt Silva, diretor de Expansão.

Serviço
Palestra da Lojacorr “Praticando na Corretora do Futuro”
Data: 06/06/13 – Horário: 19h – Local: Delegacia Vale dos Sinos, Rua Marcílio Dias, 935, sala 305, bairro Rio Branco, Novo
Hamburgo (RS)
Informações pelo e-mail: [email protected] ou [email protected]

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
Best Wordpress Adblock Detecting Plugin | CHP Adblock