Ultima atualização 07 de junho

Liberty Seguros lança aplicativo com foco no meio ambiente

Sinal Livre traz cálculo de emissão de CO2, guia de hotéis e notícias

A Liberty Seguros lança um aplicativo que calcula a pegada ecológica (emissão de CO2), guia de hotéis e pousadas sustentáveis, parques públicos e urbanos e outros indicadores ecológicos. O aplicativo, chamado Sinal Livre, contará com uma calculadora que indica o quanto a pessoa emite de dióxido de carbono se locomovendo de carro, ônibus, moto, trem, metrô, bicicleta e avião de acordo com a distância percorrida.
Além dos cálculos das rotas, o Sinal Livre trará notícias gerais sobre o meio ambiente e novidades sobre a Copa do Mundo e das Confederações entre outros temas. O download do aplicativo será gratuito e, inicialmente, estará disponível para Android  e, a partir do dia 15 de junho, para iOS e Windows Phone também contarão com o aplicativo. “Por sermos patrocinadores da Copa do Mundo FIFA 2014™ e termos a Mobilidade Urbana como nossa causa social através do projeto Sinal Livre, nos sentimos mais responsáveis em estimular atitudes positivas e conscientes no dia a dia a favor do meio ambiente e da mobilidade urbana segura”, afirma Adriana Gomes, diretora de marketing da Liberty Seguros.
A iniciativa do projeto é em parceria com a Mobilab, empresa especializada em tecnologia móvel para difundir boas práticas e estimular o engajamento para uma locomoção mais segura. De acordo com Cris Velasco, sócia-diretora da Mobilab, um aplicativo como este é uma maneira eficaz de melhorar a experiência humana nas grandes cidades, permitindo às pessoas se conectarem de novas maneiras com o ambiente. “É uma parceria que une o projeto de sustentabilidade da Liberty Seguros com as novas tecnologias”, diz.
O aplicativo integra o projeto de sustentabilidade da Liberty Seguros Sinal Livre – Andar com responsabilidade é andar seguro, iniciativa da seguradora que tem como principal objetivo a difusão de boas práticas para estimular o engajamento e a conscientização das pessoas para uma locomoção mais segura. 

A.C.
Revista Apólice

Compartilhe no:

Assine nossa newsletter

Você também pode gostar

Feed Apólice

Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

Ads Blocker Detected!!!

We have detected that you are using extensions to block ads. Please support us by disabling these ads blocker.

Powered By
100% Free SEO Tools - Tool Kits PRO